Inscreva-se
Pomo Dourado

PREPARE-SE PARA A MAGIA DA HARRY POTTER: FUN RUN!

Embarque nesta épica jornada de 5K, com checkpoints temáticos. Viva uma experiência única, cercada de encantamentos e diversão para fãs de todas as idades!

Não se esqueça!

Dia 05 de outubro, no Parque Vila Lobos, em São Paulo!

Veja como chegar!
Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley

Escolha o seu Kit

Kit de participação
Imagem meramente ilustrativa

Kit Plataforma 9 ¾

Com camiseta, caixa temática, medalha e número de peito

R$ 199,00
Em até 5x no cartão de crédito
À vista no boleto ou PIX

Esgotado
Kit de participação
Imagem meramente ilustrativa

Kit Beco Diagonal

Com camiseta, caixa temática, medalha, copo, meia e número de peito

R$ 315,00
Em até 5x no cartão de crédito
À vista no boleto ou PIX

Esgotado
Kit de participação
Imagem meramente ilustrativa

Kit Hogsmeade

Com camiseta, caixa temática, medalha, copo, meia, ingresso Harry Potter™: The Exhibition e número de peito

R$ 414,00
Em até 5x no cartão de crédito
À vista no boleto ou PIX

Esgotado
Guia de Tamanhos
Compre material oficial da corrida Harry Potter Fun Run

Percursos

Ver o mapa ampliado

Informações

A prova pedestre Harry Potter Fun Run, será realizada no dia 05 de outubro de 2024 no Parque Vila Lobos – São Paulo.

O Evento terá a largada e chegada dentro do Parque Vila Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo.

A largada será realizada no dia 05 de outubro de 2024, com qualquer condição climática, em local a ser informado no site da corrida.

O Atleta deverá observar e respeitar os horários de largada, sendo proibida a largada em horário antecipado, atitude essa que acarretará na sua desclassificação:

Horário de largada - Pessoa com deficiência PCD
Corrida 5 km – 19h00
Caminhada 5 km – 19h10
Horário de largada – Pelotão Geral
Corrida 5 km – 19h00
Caminhada 5 km – 19h10

A retirada de kit será nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2024 das 10h00 às 20h00 e no dia 29 de setembro de 2024 das 10h00 às 20h00 no PRO MAGNO Centro de Eventos, Av. Pfa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP, 02518-000.

Documentação necessária quando a retirada é feita pelo próprio Atleta:

  • Documento original com foto (RG, CNH, passaporte ou similares);
  • Atletas menores de idade: entrega do Termo de Responsabilidade assinado. Não haverá entrega de kits no dia do evento, o atleta é responsável por retirar seu kit, nos dias, horários e local disponibilizados e divulgados pela organização.

Os kits não serão distribuídos após o período designado para retirada, e aqueles não retirados não serão enviados aos corredores, independentemente do motivo ou circunstância.

Documentação necessária quando a retirada é feita por terceiros:

  • Documento de identidade original com foto do terceiro e cópia simples do atleta;
  • Protocolo de Inscrição;
  • Atletas menores de idade: entrega do Termo de Responsabilidade assinado.
Não haverá entrega de kits no dia do evento, o atleta é responsável por retirar seu kit, nos dias, horários e local disponibilizados e divulgados pela organização.

Os kits não serão distribuídos após o período designado para retirada, e aqueles não retirados não serão enviados aos corredores, independentemente do motivo ou circunstância.

Retirada de kit Idoso

Por se tratar de um benefício é necessária a apresentação do documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do kit.

Não é permitida a retirada de kit de idosos por um terceiro.

Não haverá entrega de kits no dia do evento, o atleta é responsável por retirar seu kit, nos dias, horários e local disponibilizados e divulgados pela organização.

Os kits não serão distribuídos após o período designado para retirada, e aqueles não retirados não serão enviados aos corredores, independentemente do motivo ou circunstância.

O Evento terá a largada e chegada dentro do Parque Vila Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo.

Se, por alguma necessidade técnica, impedimentos legais, situações de adequação do sistema viário da cidade ou qualquer outra necessidade dos órgãos públicos competentes, poderá a organização alterar o percurso da corrida, locais de largada, chegada e horários.

A largada será realizada no dia 05 de outubro de 2024, com qualquer condição climática, em local a ser informado no site da corrida.

1.3 – Horário de largada

O Atleta deverá observar e respeitar os horários de largada, sendo proibida a largada em horário antecipado, atitude essa que acarretará na sua desclassificação:

Horário de largada - Pessoa com deficiência PCD
Corrida 5 km – 19h00
Caminhada 5 km – 19h10
Horário de largada – Pelotão Geral
Corrida 5 km – 19h00
Caminhada 5 km – 19h10

Os resultados estarão disponíveis até 48 (quarenta e oito) horas após a finalização da prova.

Pessoa com Deficiência (PCD)

Os atletas que se enquadrarem em uma das categorias abaixo poderão participar do evento:

  1. Categoria Elite - Exclusivo para atletas que se enquadrem nos critérios e nos tempos limites referenciais informados no item 2.1;
  2. Categoria Cadeirante;
  3. Categoria Pelotão Geral;
  4. Categoria Pessoa com deficiência PCD – Fazem parte dessa categoria:
    • CAD - Cadeirante
    • CCG - Cadeirante com Guia
    • DEV - Deficiente Visual
    • AMP - Amputado de Membro(s) Inferior(es)
    • DMAI - Deficiente Andante Membro(s) Inferior(es)
    • DI - Deficiente Intelectual
    • DMS - Deficiente Membro(s) Superior(es)
    • DAU - Deficiente Auditivo

Procedimento para inscrição

  1. O atleta que se enquadrar em uma das categorias acima (2.e.) deverá enviar o LAUDO MÉDICO que deverá constar, obrigatoriamente o C.I.D. – Código Internacional de Doenças - correspondente à deficiência apresentada pelo participante, e cópia do documento original com foto para o e-mail atendimento@earun.com.br.
  2. A organização terá o prazo de 72 (setenta e duas) horas para análise dos documentos, e, caso aprovado, a organização enviará um código que o atleta deverá utilizar durante o processo de inscrição para validação da mesma.
  3. Caso o atleta já tenha efetuado uma inscrição, gerado o boleto e efetuando o pagamento, a organização não fará o reembolso da inscrição.
  4. O prazo máximo para solicitação e envio dos documentos para a isenção da inscrição é de 45 (quarenta e cinco) dias antes da data prevista para realização do evento. Esse prazo sempre estará sujeito a disponibilidade das vagas.
  5. Poderá ocorrer das vagas disponibilizadas para esta categoria se esgotarem antes do prazo previsto de 45 (quarenta e cinco) dias, neste caso, a organização não disponibilizará mais vagas.
  6. O atleta é totalmente responsável por todas as despesas relacionadas ao transporte, alimentação, hospedagem, etc., eximindo a organização e seus patrocinadores de qualquer responsabilidade financeira e afins.
  7. Todo atleta que não se enquadrar nessa categoria poderá se inscrever no pelotão geral através do site oficial.
  8. O tamanho da camiseta está sujeito a disponibilidade no estoque.

Desconto para idoso

  1. É considerado idoso o participante com 60 anos completos até o dia da inscrição. Para as pessoas que se enquadrarem nesse cenário, haverá o direito ao desconto de 50% do valor da inscrição, desde que sigam as orientações abaixo:
  2. Para obter o desconto, os idosos devem enviar um e-mail para atendimento@earun.com.br, anexando uma cópia de um documento de identificação com foto (como CNH ou RG).
  3. Após análise da documentação, se aprovada, o solicitante receberá um cupom de desconto para finalizar a compra, o qual concederá o desconto.
  4. O desconto de 50% não será cumulativo com outras promoções. Ele não se aplica a valores promocionais inferiores ao preço padrão, pacotes, cupons ou inscrições em grupo.
  5. O benefício previsto neste Capítulo não será cumulativo com quaisquer outras promoções, convênios, produtos e, também, não se aplicará ao valor dos serviços ou produtos adicionais eventualmente oferecidos pela Organizadora ou patrocinadores, em conformidade com o art.1, § 1º, Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013.
  6. Para validar essa condição, é preciso apresentar um documento original com foto (RG ou CNH) durante a retirada do kit.
  7. Fica proibida a retirada de kit de idosos por terceiros.
  8. Os participantes com mais de 60 anos, cujas inscrições foram realizadas através de um grupo ou login de terceiros, não serão elegíveis para o desconto de 50%.
  9. Nessa situação, sem a utilização do desconto para idosos, a retirada do kit por terceiros é permitida desde que os documentos sejam apresentados conforme descrito no item 4.3 deste regulamento.
  10. A organização disponibilizará lotes promocionais de venda conforme considerar adequado, com o último lote não sendo promocional. Cada lote terá um número máximo de inscrições disponíveis.

Regulamento completo
Escudo da Casa de Corvinal Mudar casa